sábado, junho 20

Governo do Brasil cala-se diante de uma afronta a políticos brasileiros e o motivo é asqueroso

Isso foi em Caracas, mas começou em Brasília...
Washington, capital dos Estados Unidos. Senadores brasileiros, a maioria de simpatizantes da esquerda. são hostilizados nas ruas da Capital por pessoas defensoras do regime que comanda os EUA com mãos de ferro, quando tentam visitar uma prisão onde pessoas são mantidas presas sem terem cometido crime algum, apenas o de serem contra o Governo cruel e sanguinário que comanda a nação. Imediatamente a Presidente Dilma acusa o Governo de Washington de conivência com o fato e de não gostar dos pobres. O PT cobra um rompimento das relações com a super potencia, que não é uma Democracia. O caos diplomático está instalado e nem se sabe se será resolvido um dia.

Claro e evidente que o que está descrito acima, JAMAIS, aconteceria. E não aconteceria por diversos motivos, mas sobretudo porque nos EUA, que é a maior Democracia do Mundo, a manifestações são livres, mas os excessos são punidos com severidade. Portanto, jamais veremos pessoas batendo em um micro ônibus como vimos em Caracas. Mas porque, então, Flávio você a descreveu? Simples: porque tal qual citado no texto acimo, aconteceu em Caracas, mas o Governo Brasileiro calou-se diante do descalabro. E porque fez isso? Porque o Governo do PT DEFENDE Ditaduras em detrimento das Democracias, o que é um acinte a decência. Ou seria, se o PT um dia tivesse tido-a. 

Eu quis deixar claro que se algo assim acontecesse com aliados do Governo em uma nação comandada por um país com quem o PT não se alinha, a atitude seria terrível, ou frontalmente oposta a que o Governo teve com o Governo do Presidente Nicolás Maduro. Como sao aliados na sanha autoritária, nada será feito. NADA. Fosse em Washington. Esse é o problema quando um partido coloca os seus interesses acima dos interesses da Naçao. Lembram que o PT gostava de dizer que FHC era submisso quanto aos EUA e que o PT fala alto contra? Pois é, o que é pior? Ser submisso a uma Ditadura que prende pessoas apenas por serem de oposição?

Pior é ver Senadores de Partidos de Esquerda ( PT, PC do B, PSOL e cia ) formarem uma Comitiva para, acreditem, dar apoio ao Ditador Maduro. Enquanto isso a Venezuela vive uma das mais graves crises do mundo atual, além de ter uma taxa de homicídios de 100 ( isso mesmo 100 ) pessoas para cada grupo de 100 mil habitantes, apenas 4 vezes maior do que a do Brasil, que já é muito alta.

O Senador Aécio Neves agora é acusado de agitador, de irresponsável e outros adjetivos menos publicáveis. Nas redes sociais é possível como anda bem o Brasil e seus "inteligentes". Pessoas fazem das piadas mais espúrias e inacreditáveis. Tudo porque, "inteligentes" que são, acreditam que só pode ser considerado pensador de aprovar o que ocorreu na Venezuela...

E se querem saber, segundo esta asqueroso e abjeta ótica, estao mesmo certos. Por isso que eu sigo sendo, assumidamente, "burro"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário