terça-feira, julho 14

Campanha do Governo do Estado é gol contra em relação ao Carcará...

O quarto homem da foto é o Presidente da Federação do Recife... ops, de Pernambucana, mas nem parece.
Como todos sabem o Carcará vive uma situação ruim fora de campo. Tudo por conta do fim do Programa "Todos com a Nota", que foi encerrado sem aviso prévio por parte do Governo do Estado. Pois bem, se isso já não fosse o bastante, eis que agora o Governo faz outra: lança uma campanha pelo Hub da Tam ( clique aqui e entenda mais sobre o assunto ) e entrou em um acordo com os times de Pernambuco. Bom, do Pernambuco da Capital, é claro. 

Porque raios o Carcará não foi procurado? E se foi ( duvido que tenha sido ) porque não estava lá? Afinal só a Capital é que sairá ganhando com o empreendimento? Claro que não, pois a arrecadação de impostos trará benefícios para todos. A questão aqui é outra: o Governador Paulo Câmara - em quem votei e já estou até quase arrependido disso ) vira as costas para o Sertão mais uma vez.

Além disso eu duvido que tenha saído de graça essa adesão. Alguma coisa os times levaram nessa. Como sei disso? Espaço em camisa vale ouro e eles jamais abririam mão assim de graça. E se tem grana ( direta ou indiretamente ) ai fica mais grave a ação do Governo. Até porque o Carcará também viaja muito e leva o nome do estado Brasil a fora. E atua na Série C, onde nenhum outro time do estado fora ele ( tirante o Santa Cruz  ) esteve um dia no modelo atual.

Por fim mais um agravante na foto acima: o quarto da esquerda para a direita é só o Presidente da Federação Pernambucana ( ou seria melhor dizer Recifense?? ) de Futebol. Este é o Senhor que garantiu que o Salgueiro permaneceria na Série C e que faria tudo para que o time aumentasse suas receitas. Está bem claro, pra mim sempre esteve, o seu comprometimento com os times de fora da Capital...

E assim vemos, mais uma vez, como "somos" respeitados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário