sexta-feira, novembro 6

Deputado Gonzaga Patriota confirmou seu apoio às oposições de Salgueiro nesta sexta

Gonzaga ao lado do ex-Vereador Gualberto Muniz...

A eleição municipal de 2016 ainda está distante, mas as peças do tabuleiro estão sendo movimentadas. Nesta sexta o Deputado Federal Gonzaga Patriota ( PSB ) reuniu-se com integrantes da oposição ao Prefeito Marcones Libório ( PSB ). Ele reiterou no evento que caminhará ao lado dos oposicionistas no pleito do ano que vem, retribuindo assim apoio recebido de parte destes na campanha passada.

O evento aconteceu no Salgueiro Plaza Hotel na manhã desta sexta-feira. E contou com as presenças de diversos políticos que integram o grupo que em 2012 apoiou o irmão do Deputado, o ex-vereador Alvinho Patriota, como Dr. Chico, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedro de Compadre, Gualberto Muniz, Orlando Parente, Maurílio Sampaio dentre tantas outras lideranças.

O Blog não compareceu ao evento porque não foi convidado, embora o autor seja eleitor do Deputado desde 1994. E nem pense em mudar tal fato em 2018.

Foto: Blog Alvinho Patriota.

Um comentário:

  1. Não sei o que o ex-leão, ex-zebra, ex-vereador, ex-cidadão de moral, ex-Detran e agora sem-teto quer fazendo nesse meio aí. Ele é igual a bezerro no pé de cancela de curral desesperado pra mamar nas zebras de novo.

    ResponderExcluir