sábado, dezembro 10

Em pouco mais de um mês este Blog completa 3 anos. E teremos mudanças

Em 12 de Janeiro de 2014, eu começava as atividades deste Blog. Em quase 3 anos muita coisa aconteceu: Copa, Olimpíada, Eleição para Presidente e Prefeito, Tragédias, Momentos tocantes... e eu sempre estive aqui, dando minha opinião sobre estes assuntos e tantos outros. Focando muitas vezes mais em política do que esporte, em outras mais economia do que cultura. Mas eu sempre estive aqui.

E seguirei por aqui, mesmo que de uma forma diferente. Tenho buscado pessoas que possam ajudar-me no Blog, cobrindo minhas eventuais ausências. Serão pessoas críticas e com conteúdo, que possam trazer para vocês o que é o diferencial deste Blog: opinião. Sem críticas aos outros Blogs, mas já existem muitos repetidores de matérias de veículos nacionais e/ou regionais. Aqui tem-se buscado informação crítica, com qualidade e critérios. Essa é a marca do Blog e ela será mantida.

As mudanças acontecerão progressivamente, primeiro com um layout próprio, depois com a chegada dos novos membros. Espero contar com o apoio de vocês nessa nova caminhada, assim como pude contar até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário