segunda-feira, fevereiro 17

Empate que pode custar caro este do Salgueiro ontem...

Carcará emperrou diante da Patativa do Agreste...
Eu falei aqui antes do início do Hexagonal do Título(??) que a luta do Carcará para chegar às semi finais do Pernambucano 2014 era contra a dupla de Caruaru e não contra o trio de ferro da capital. E baseio esta afirmação em um conta fácil: parece-me óbvio que Naútico, Sport e Santa Cruz consigam chegar lá, portanto só teria uma vaga em aberto, disputada pelos outros 3 times e quem conseguir mais pontos nestes confrontos ( salvo um deles vencer 2 ou 3 partidas diante dos grandes ) irá conseguir a vaga.

O Salgueiro largou bem derrotando o Porto, mas se complicou muito ao empatar com o Central. Primeiro porque deixou de vencer um rival direto na briga e segundo porque terá que jogar no Luiz Lacerda. Além disso pela segunda rodada seguida o ataque do time não disse presente. E sem marcar gols, todos sabem que não tem vitória. Sendo assim o time agora terá que vencer o Central fora de casa ou conseguir vencer uma partida a mais do que o Central contra os grandes.

Complicado? A história demonstra que não é prudente duvidar deste time, mas que os gols perdidos ontem podem cobrar um alto preço, isso é inegável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário