sexta-feira, fevereiro 19

Em jogo de 3 tempos, Salgueiro bate o ABC e lidera seu grupo na Copa do Nordeste




O Salgueiro entrou em campo tentando voltar a vencer após 3 jogos ( uma derrota e dois empates, todas as partidas fora de casa ). Conseguiu fazer 2x0, mas tomou alguns sustos. Agora o time lidera o Grupo A da Copa do Nordeste com 4 pontos ( supera o Campinense por ter um gol a mais de saldo ). 

O ABC, treinado por Narciso ex-zagueiro do Santos, entrou perdido em campo e logo tomou o primeiro gol, marcado por Piauí que escorou belo cruzamento feito pelo capitão Marcos Tamandaré. E o Salgueiro parecia perto do segundo gol quando... bom, a primeira foto explica tudo: faltou luz no estádio, pela segunda pois antes da partida já tinha acontecido, e a partida ficou paralisada por quase meia hora. Essa parada normalmente mostra qual técnico tem mais competência e o ABC voltou muito melhor e por pouco não empatava a partida. O Salgueiro deve agradecer por ter ido para o vestiário vencendo.

Na volta do segundo tempo, no entanto, quem voltou melhor foi o Carcará. Jogando melhor e abusando de perder gols, o time ficou mais com a bola e comandou as ações até que em uma bola roubada e cruzada na área, Berger fez o segundo com uma cabeçada segura dentro da área sem chances para o goleiro do time potiguar.

Com a vitória - a primeira diante do time de Natal - o Salgueiro tem 4 pontos e vai agora para dois confrontos contra a Raposa da Borborema, que podem nos dar até a classificação ou a deixe muito bem encaminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário