O Presidente Jair Bolsonaro confirmou hoje que manterá Augusto Aras no comando da Procuradoria Geral da Republica ( PGR ) por mais 2 anos. Ele que foi escolhido fora da lista tríplice, será refeita mais um vez sem considerar a Lista.
Aras teve em seu mandato uma pecha de que foi muito dócil ao Presidente, com alguns falando em "engavetador", remetendo aos tempos do Governo FHC e Geraldo Bringeiro. Se aprovado pelo Senado, Aras ficará mais 2 anos e não poderá mais ser reconduzido.
Ele queria a vaga de Marco Aurélio Melo, mas Bolsonaro decidiu por indicar o "protestante" André Mendonça para atender a promessa de indicar alguém terrivelmente "evangélico". Assim, podemos dizer, que ele consegue apenas um prêmio de consolação por tamanha subserviência ao Presidente.
Lembrando que ele foi quem começou a desmontar a Operação Lava Jato, então ele fez muito mal ao Brasil. E é por isso que deve ser, facilmente aprovado pelos Senadores. Afinal, o crime sempre compensa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/W/O/PsDxFcQhG3tcDAeAAqbA/age20200917063.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário