sábado, novembro 14

Ataques terroristas matam, ao menos, 153 pessoas em Paris

Oremos pelas vítimas. Até agora mais de 150.
Terrorista nunca tem razão. Primeiro porque matam pessoas por motivos torpe ( cor da pele, religião, escolha política, etc ). Se eu já não compactuo com assassinos comuns ( que tenham intenção clara de matar ou o façam apenas eventualmente ) imagine com quem acha que pode matar 10, 20... 100 ou mais pessoas inocentes em defesa de uma causa? Essas pessoas(??) são porcos deploráveis, são a escória da humanidade. Eles conseguem ser piores até do que estupradores, o que é um feito e tanto.

Nesta sexta aconteceu uma série de atentados em Paris, a capital francesa, onde morreram - até a hora em que faço este post ( 00:15, 04:15 horário local ) 153 pessoas. Ataques coordenados atingiram uma Casa de Shows, Bares e até o Stade de France, onde acontecia o amistoso entre França e Alemanha. O jogo, inexplicavelmente, foi até o fim mas o Presidente François Hollande foi retirado do Estádio.

Neste sábado voltarei ao tema com mais informações. Oremos pela vítimas e seus parentes, pois eles irao precisar de toda força possível para, tentar, superar esta dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário