Um mar de gente ocupou a Praia de Copacabana |
Alguns setores do que esquerdismo acusaram que as pessoas tinham saído às ruas diversas vezes contra Dilma e que se calaram diante do resto. Acho que essas pessoas agora perderam o discurso, porque uma verdadeira multidão foram às ruas em defesa da Operação Lava Jato, do Juiz Sérgio Moro e da proposta de 10 Medidas contra a corrupção. De quebra protestaram contra o Congresso e focaram em Renan Calheiros, cobrando a sua saída imediata da Presidência. Rodrigo Maia, presidente da Câmara, também foi alvo - em menor proporção - de protestos.
No Rio de Janeiro algo em torno de 400 mil pessoas ocuparam à Avenida Atlântica. Em diversas outras capitais também tiveram protestos, cada uma hostilizando os Deputados/Senadores que votaram contra a Lava Jato. Em Recife, tivemos até uma figura ilustre de nossa cidade sendo "homenageada":
Neste momento, a Avenida Paulista está sendo tomada por manifestantes, onde por motivos óbvios sempre temos o maior número de pessoas protestando. No final do dia farei um apanhado da movimentação por lá. Acho que está claro que os políticos precisam prestar atenção ao que fazem, porque o povo está de olho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário