domingo, agosto 10

Salgueiro segue em quarto, mas CRB pode roubar posição

Time do Técnico Fernando Alcântara segurou-se no G4... até esta segunda ao menos
O Carcará teve, digamos assim, uma certa dose de sorte na rodada 10, após perder para o Fortaleza no Castelão por 2x0. Nas duas partidas da noite de sábado, os resultados foram favoráveis ao Salgueiro: o vice-líder Cuiabá venceu derrubou o CRAC ( 2x0 fora de casa ), que se vencesse tiraria o nosso tricolor do G4 e o Botafogo venceu o clássico paraibano contra o Treze ( 1x0, em Campina Grande ). Sendo assim, o time ficou no G4, independentemente do resultado do confronto entre Paraenses ( vencido pelo Águia ), pois qualquer que fosse o resultado, o time não seria alcançado pelo vencedor.

A ameaça agora é o CRB - Clube de Regatas Brasil - que nesta segunda-feira a noite recebe o rival ASA. Um empate já será o suficiente para nos tirar do G4 ( uma vez que o Galo da Pajaçura tem mais saldo do que nós ). Já uma vitória do fantasma de Arapiraca no deixaria no grupo dos 4 times que se classificariam para a próxima fase da Série C, objetivo básico do time. 

O rival no domingo será o Águia de Marabá, que agora começa a sonhar até com classificação caso vencesse aqui. Sendo assim, nesta segunda é prudente torcer pelo fantasma e, claro, bater o Águia no domingo. Lembrando que até aqui em três partidas contra o time de Marabá, o Salgueiro nunca venceu e um empate em casa em 2012 foi um dos fatores determinantes para o rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário