quarta-feira, agosto 13

Eduardo Campos morre em acidente aéreo na cidade de Santos

O ex-Governador e um certo gordo feio...
Estava tranquilamente assistindo ao filme "Atrás das linha inimigas" com os excelentes Gene Hackman e Owen Wilson ( filme que eu recomendo ), quando vejo pipocarem notícias de queda de uma jatinho em Santos e que dentro dele poderia estar o ex-Governador Eduardo Campos...

Rapidamente coloquei na Globo News ( primeiro canal que me lembrei no número ), esperando que fossem apenas boatos... mas a Emissora já estava era confirmando a morte do ex-Governador.

Estou chocado. Mal posso acreditar. Aquela figura política tão forte e que me conhecia. Não era apenas protocolares apertos de mãos. E no dia foto que ilustra este post eu fizera perguntas sobre educação e qualidade da merenda escolar servida na escola em que minha mais velha estuda. Ele responde e comprometeu-se a resolver o problema até um determinado dia. E cumpriu...

Fica o vazio. Fica a perda. Fica a tragédia. Eu mal consigo terminar de escrever... que Deus receba sua alma e que lhe dê o descanso eterno. Um ano de 2014 super triste até aqui...

E não falemos de política. Isso é irrelevante neste momento de tanta tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário