quarta-feira, setembro 24

Nota do Prefeito Marcones sobre a Plataforma Multimodal


NOTA DE ESCLARECIMENTO
Plataforma logística - Área de concentração de produtos e serviços, tanto de entrada como de saída, necessariamente interligada a modais de transportes, quer rodoviário, ferroviário, naval e aéreo.
Por esta definição Salgueiro caminha na consolidação desta estratégica ação de desenvolvimento. Estamos no entrocamento do Nordeste, entrecortados por duas BRs, e equidistantes das capitais do Nordeste. Com a construção da Ferrovia Transnordestina, garantiremos o segundo modal de transporte e garantimos a viabilidade da plataforma. Infelizmente, esta obra está no ritmo tartaruga e as ações do Governo do Estado com a iniciativa privada não se consolidam com esse estágio da obra.
Conseguimos com o andamento, que fosse elaborado e apresentado ao Governo Federal o projeto de novo aeroporto para Salgueiro, localizando-se na mesma área. Infelizmente, os opositores sempre agem na velha política do 'quanto pior melhor' e voltam ao mesmo discurso: 'perdemos isso ou aquilo'. Não tenho medo nem temor de afirmar, independente de quem sejam o novo governador e ou presidente, SALGUEIRO IRÁ TER A SUA PLATAFORMA.
Salgueiro precisa afirmar sua supremacia e logística e não dará crédito a esses políticos da velha prática. Precisamos estar unidos e fortes na defesa dos nossos interesses coletivos de desenvolvimento.
Marcones Libório de Sá
Prefeito de Salgueiro

Um comentário:

  1. Desculpa esfarrapada esta!!! Politica Velha,como sempre!! Salgueiro se cansou de Mentiras dr-prefeito. o povo, os trabalhadores desta obra sabem o verdadeiro problema. o senhor teve, DILMA,LULA,EDUARDO,GONZAGA. teve tudo nas mãos, e deixou correr de salgueiro mais outra grande obra. agora vem falar em entrocamento e SEGUNDA PLATAFORMA???? teve nem a primeira, que nem mais vai ser aqui, ai, vamos esperar pela segunda PLATAFORMA? nós poupem de bobagem.

    ResponderExcluir