quinta-feira, setembro 25

IPMN: Paulo Câmara tem 39% e Armando Monteiro 33%


O Blog do Jamildo divulgou mais uma rodada de pesquisa do IPMN ( Instituto de Pesquisas Maurício de Nassau ) para a corrida pelo Palácio do Campos das Princesas. E nela, assim como no Ibope, Paulo Câmara ( PSB ) aparece com 39%, patamar que parece consolidado neste momento, faltando pouco mais de uma semana para as eleições de 05 de Outubro. Isso não é garantia de que ele vá vencer a disputa ou que não teremos segundo turno. Nada disso está decidido. E é fácil explicar porque: os que ainda não escolheram candidato somam impressionantes 27%, ou mais de um quarto do eleitorado. É um número muito grande...

E é nisso que Armando Monteiro ( PTB ) precisa focar. Pois como eu disse mais acima, Paulo Câmara parece consolidado perto dos 40% e para que ele possa vencer terá que superar tal patamar. Segundo a pesquisa ele tem 33% ( crescimento de 2% com relação a última pesquisa, após 3 quedas seguidas ). Ao que parece, assim como no Ibope, ele tem reagido. Neste momento decisivo isso é mais do que bom, é fundamental para manter a militância com vigor para pedir os votos necessários. 

Portanto, a pesquisa é animadora para Paulo Câmara e dá confiança para Armando Monteiro. O que se tem de certeza é que o jogo ainda está sendo jogado... abaixo deixo o quadro por regiões, onde mostra que Armando deverá vencer no Sertão, o que implica que ele poderá vencer em Salgueiro. Se eu fosse do PSB local ( ops, ainda sou!!! ) ficaria bem preocupado disso acontecer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário