domingo, janeiro 18

Charge do Dia ( quiçá do ano ): Ideias para mais pacotes de maldades?

Na eleição, parecia que eram heróis quem aconselhavam a Presidente...
O sensato eleitor de Dilma ( são poucos, mas eles existem ) devem concordar com a ideia da Charge: a Dilma que está Governo não é, com certeza, a Dilma na qual eles votaram.

Dilma não foi eleita para realizar ajuste fiscal rigoroso, privatizar bancos, cortar verbas, aumentar tarifas... até porque a Dilma candidata chamava de pessimista quem dizia que o Brasil ia mal, Só que logo depois de eleita, ela começou a fazer tudo o que dizia ser errado. Com 3 dias de re-eleita, aumento da Gasolina. Ainda antes do fim do primeiro ( péssimo ) mandado aumento de energia. Depois violar lei para poder "cumprir" Meta Fiscal...

A Dilma que foi eleita não é esta que está Governando. E os conselheiros que ela tem consultado realmente se parecem com os vilões acima, que são ( da esquerda para a direita ): Esqueleto ( He-Man ), Darth Vader ( Star Wars ), Vingador ( Caverna do Dragão ) e Mun-Rá ( ThunderCats ). Teria espaço fácil ai para Lex Luthor ( Superman ), Coringa ( Batman ) e Mulher Leopardo ( Mulher-Maravilha ).

Aliás, quem sabe eles não já não estejam por lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário