segunda-feira, abril 14

Doe sangue, meu amigo Maurício Alencar precisa de sua ajuda

Gente boa demais e sem frescura: Maurício Alencar.
O período na Salgueiro FM teve seus altos e baixos. Foram dias de alegria, de perrengue e até de dissabores, muitos dos quais levaram a minha saída da mesma em janeiro deste ano. Mas se tem uma coisa qual muito me orgulho é da amizade de uma pessoa que eu mal conhecia antes de trabalhar com ele: Maurício Alencar.

Sempre afável em suas palavras, com uma palavra amiga e conciliadora nos momentos tensos pelos quais passamos lado a lado em mais de 7 anos como colegas de trabalho. Hoje este amigo vive momentos em que luta pela sua saúde, o que é sempre tenso na vida de qualquer um, pois sem saúde nada somos.

E vejo colegas da Salgueiro FM ( Paizinha Freire, Jeane Cardoso e Chico do Forró ) espalhando pedidos para que as pessoas doem sangue, para ajudar no tratamento de Maurício. O que eu farei tão logo seja possível ( fiz uma doação em janeiro para uma cirurgia de minha sogra ), o que ocorrerá no fim do mês. Sou doador regular de sangue e peço aos leitores do Blog, que se puderem que façam uma doação. Ajudem a este meu caro amigo, que é amigo de muitos de vocês também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário