sexta-feira, abril 18

Técnico do Salgueiro demitido

Cícero Monteiro não é mais o técnico do Carcará...
Como eu bem dissera aqui quando o time conquistara o primeiro turno ( Taça Gov. Miguel Arraes ), era preciso ter cuidado com aquele resultado. O Salgueiro é hoje a quarta força do estado e, por tabela, vencer um turno sem o trio de ferro da capital ( Sport, Náutico e Santa Cruz ) era obrigação, o mínimo a ser feito.

Na época recebi porrada, pra variar. Mas agora parece que eu estava certo. Com a evidente perda do terceiro lugar, que taria as valiosas vagas na Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, o presidente Clebel Cordeiro deixou a entender que demitiria o Técnico Cícero Monteiro caso isso realmente acontecesse. Então o mesmo resolveu antecipar-se ao movimento, e hoje deixou o time. 

O mesmo técnico louvado após cumprir a obrigação no primeiro turno, agora seria ele besta ou bestial, como diria Otto Glória? Apenas não repetiu os resultados diante do trio de ferro, caiu diante do Náutico e ontem empatou com o Santa Cruz, ficando assim sem a chance de empatar para conseguir as vagas.

Demitir Cícero, pra mim, não resolveria o problema. Mas, por outro lado, pode abrir espaço para resolvê-lo: investir em um nome com mais, digamos assim, renome. Não vou sugerir nenhum, até porque o presidente parece sempre fazer o oposto do que as pessoas sugerem. Sendo assim, torço que ele escolha o melhor nome possível para comandar o Carcará na Série C. Que nem preciso citar, será dura ao extremo.

2 comentários:

  1. Acho o Cícero mais limitado que o limitadíssimo e previsível Neco mas não era o momento de sair.

    ResponderExcluir
  2. Com a contratação do novo técnico, dá pra sentir que a formação do elenco para o próximo campeonato será como a formação da Série B de 2011: enxurrada de jogadores de um empresário só.

    ResponderExcluir