segunda-feira, abril 14

O Blog viveu seu dia mais movimentado, infelizmente...


Infelizmente, ontem foi o dia em que este Blog mais recebeu visitas ( conforme fica bem claro na imagem acima, da parte administrativa do Blog ) e comentários. Aliás, tive que ceifar alguns, pois os autores exageraram nos termos. Mas um coisa é geral: a revolta.

Fico com um sentimento dúbio: fico feliz com o sucesso do Blog ou extremamente triste com o que motivou isso? Claro que fico triste, mas em todo caso satisfeito por poder levar a informação, que é a finalidade deste espaço. E isso foi cumprido. Até ontem a noite, só aqui a foto do assassino tinha sido publicada. E acho que isso explica os acessos. Já recebi até contatos nada agradáveis sobre isso, mas mantenho a foto ai onde está, em respeito aos leitores. Que pela foto, fica claro, são muitos...

O post com a foto do policial teve mais acesso do que o Blog tivera até sábado. Isso não é pouca coisa. Só por causa das 3 matérias feitas sobre o lamentável tiroteio, a soma já ultrapassa a marca de 5 mil acessos.

Em tempo, fica aqui a informação sobre Baltazar Jr: o mesmo fez a cirurgia ontem, está bem e serão feitos exames complementares para determinar se a bola será ou não retirada.

Que o Blog viva outros dias com tantos acessos. Mas que desta vez, sem ter que relatar algo tão triste e revoltante.

2 comentários:

  1. Todos ficam felizes com a desgraça alheia e por isso querem assistir, isso vem desde da Roma antiga ou até antes, o povo ia assistir os gladiadores se matarem. E até hoje continua o circo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ano menos deixo claro a minha insatisfação de ter tido tantos acessos por noticiar algo tão triste.

      mas entendo que era papel deste blog noticiar o fato, mesmo que eu fuja da ideia de fazer um blog repassador de notícias e sim queira fazer um com foco em opiniões....

      mas entendo sua colocação Quirino. Aliás, obrigado pela qualitativa visita...

      Excluir