domingo, junho 26

Wesley Safadão deu um verdadeiro "tapa com luva de pelica"

Safadão mandou bem demais ontem a noite...
A semana passada teve várias polêmicas, a imensa maioria delas no campo político. Muitas das quais se arrastam desde as eleições de 2014 e a re-eleição de Dilma. Algumas, aliás, remontam à época da primeira eleição de Lula em 2002. Mas tivemos uma polêmica que nada teve a ver - diretamente - com política partidária: o cachê do cantos(??) Wesley Safadão em Caruaru.

Tudo começou quando a Justiça acatou denúncia contestando o valor do cachê de 575 mil reais pelo Show que aconteceu ontem, alegando que no mesmo dia o artista(??) se apresentaria na "rival" Campina Grande cobrando pouco menos de 200 mil reais. Existia, segundo a denúncia, indícios de superfaturamento na contratação. O Show foi cancelado e uma discussão terrível começou nas redes sociais. 

Depois a Prefeitura de Caruaru e os advogados do Artista(??) conseguiram reverter a decisão e o show aconteceu normalmente. Quer dizer, quase pois Wesley Safadão resolveu dar um verdadeiro "tapa com luva de pelica" ao informar - no palco - que vai dor TODO o seu cachê e ainda detonar com a oposição de Caruaru. Vejam o vídeo onde ele diz isso, eu volto para finalizar:


Para quem até agora não entendeu as interrogações entre parenteses, eu explico: para mim Wesley Safadão está no fim da lista de artistas com quem eu perderia meu tempo - quiçá dinheiro - para assistir. Mas isso não me impede de elogiar o que ele fez ontem, esfregando o cachê na cara de quem acabou por tentar prejudicar-lhe. Claro e evidente que ele pode fazer isso numa boa, está para lá de rico, mas é um gesto que não vemos em outros artistas muito melhores do que ele na arte de cantar.

Como disse já essa semana: comigo é assim, eu falo mesmo. Doa em quem doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário