terça-feira, agosto 12

CRB vence o ASA e tira o Salgueiro do G4

Classificação da Grupo A da Série C.
O CRB venceu o ASA no clássico alagoano por 2x1 e entrou no G4, tirando justamente o nosso Salgueiro. Era o esperado, o Galo da Pajuçara era mesmo o favorito e mesmo que empatasse ainda assim ficaria na frente.

Olhando mais atentamente para a classificação, temos um time praticamente classificado. O Tricolor do Pici vai sobrando e tem confortáveis 9 pontos sobre o nosso Carcará, o primeiro fora da do G4. Cuiabá e Botafogo também possuem considerável gordura na briga por uma vaga. E ai vem os outros.

O que preocupa no caso do Salgueiro é que o saldo está negativo. E está assim desde o começo da  competição. Claro que o time pode fazer 2x0 no Águia de Marabá e ficar em situação melhor, mas é o primeiro critério de desempate. Quem não se lembra do rebaixamento 2 anos atrás justamente por termos levado duas goleadas de 4x0 ( Treze e Paysandú )? Ficamos empatados em pontos com o Cuiabá, mas fomos rebaixados por que tínhamos saldo pior.

Por isso é fundamental vencer o Águia. Mas ai eu me lembro de nossa sina contra lanternas... e é o caso do rival de domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário