quarta-feira, agosto 13

Despedida?


O ex-Governador Eduardo Campos morreu em um acidente de avião, ocorrido hoje na cidade Santos ( SP ). Ninguém sobreviveu ao acidente. Eduardo Campos tinha uma vasta agenda na baixada santista. Ao que parece, estava programada a presença de Marina Silva, vice na chapa do PSB, e da esposa de Eduardo, Roberta Campos no avião que saiu pouco depois das 10:00 da manhã do Rio em Direção ao Aeroporto de Garulhos. 

Por uma dessas coisas que só o acaso podem explicar, as duas ( além do filho caçula Miguel ) tomaram rumos distintos: a ex-Senadora foi para a Capital, descendo em Cumbica, enquanto que Renata seguiu para nossa capital, chegando no Aeroporto dos Guararapes depois da queda do avião do marido. 

Por uma outra quase que inacreditável coincidência, ele morreu no mesmo dia em que seu avô, o também ex-Governador Miguel Arraes, 13/08. Coisas do destino...

O Brasil está consternado, em estado choque. Não tenho palavras para descrever a admiração que tenho pelo ex-Governador. Que nos deixa órfãos de sua liderança, sua confiança, sua vontade de realizar as coisas em prol do povo. Nem sempre conseguindo, mas sempre tentando...

Tudo o que for dito não será suficiente para dimensionar a perda. Nada. Por isso, deixo o vídeo acima com a homenagem que os filhos fizeram para seu aniversário de 49 anos, completados no último domingo, dia dos Pais. Os 5 filhos que agora ficam órfãos e sentirão mais do que ninguém a perda de Eduardo Henrique Accioly Campos.

Que Deus proteja a todos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário