sábado, dezembro 20

Deputado Rodrigo Novaes é Diplomado e agradece em seu Facebook o apoio recebido

Parabéns Deputado, você merece...
O Deputado Estadual Rodrigo Novaes, em quem este blogueiro confiou seu voto, foi Diplomado no dia de ontem, em Recife para mais um mandato. Ele que foi um dos 10 mais votados dentre os 49 eleitos, demonstrou sua alegria no seu perfil do Facebook:

Ontem na diplomação!! Obrigado a todos que me ajudaram durante esse tempo. Pela força nas eleições, mas também na construção de um mandato popular. A companhia de vocês pelas redes sociais foi essencial.

Vamos adiante! Quero ouvir sugestões, críticas! Esse mês de janeiro iremos pontuar nossa atuação para o próximo mandato. Continuaremos a trabalhar pela interiorização do desenvolvimento, com apoio aos estudantes, faculdades, melhor infraestrutura - estradas, e serviço de saúde para a população.

Já no primeiro semestre do próximo ano, iremos começar a elaboração do anteprojeto do código penitenciário e a discussão para mobilizar as prefeituras para a conscientização de preservação do meio ambiente e do trato com resíduos sólidos.

Quem agradece Rodrigo somos nós, seus mais de 64 mil eleitores, que temos a plena convicção de que fizemos a melhor escolha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário