quarta-feira, dezembro 10

Comissão da Verdade(??) entrega relatório sem citar crimes de esquerdistas

A Comissão da Verdade entregou relatório. Mas cadê os crimes dos esquerdistas?
A Democracia Brasileira é muito recente. Só em 1989 elegemos um presidente de forma direta e desde então tivemos apenas 6 eleições. Todos os países democráticos do mundo possuem quase 10 vezes mais eleições em sua história. Entre a Independência e os dias atuais tivemos ao menos 4 períodos ditatoriais no meio. 

Entre 1964 e 1985 vivemos o que passou para a história como Ditadura Militar. Foi uma sucessão de Governos comandados pelo exército e onde civis não tinham vez alguma. Grandes líderes se opuseram ao Regime, muitos dos quais pagaram com a própria vida por isso. Mas diversas pessoas comuns também pagaram com a vida. A maioria morta pelos torturadores do regime de exceção. Mas existem 121 mortes catalogadas que pereceram por ações dos grupos armados que desafiaram o regime. Antes de prosseguir, uma informação: os que pegaram em armas contra a Ditadura, em sua quase totalidade não queriam a volta da Democracia, isso é balela. As pessoas que eram e ainda são de esquerda, queriam era uma outra Ditadura, só que vermelha. Isso não é matéria de especulação, é a realidade. Dito isso, adiante...

Estas 121 pessoas morreram de diversas formas: em assaltos, ataques a prédios públicos, quartéis, delegacias, assaltos à Bancos e em explosões de carros bomba. Muito eram policiais sim, mas nem por isso torturadores. Assim como em qualquer área, existem pessoas boas e ruins e existiam policiais que não eram simpáticos ao regime, mas que simplesmente não podiam pensar contrariamente. Afinal, ninguém podia. Outras vítimas eram pessoas que estavam em uma fila de Banco e morreram em assaltos. Outros receberam balas perdidas e por ai vai... Essas pessoas, segundo o Relatório da Comissão da Verdade são pessoas de terceira classe, já que não aparecerem no relatório. Porque? Simples: listá-las implicaria explicitar o que poucas pessoas sabem: os esquerdistas também mataram. 

Só que os partidos de esquerda negam isso. E tentam transformá-los em heróis. Cada um que eleja seu patamar moral, mas negar a essas pessoas o direito de serem lembradas, é asqueroso. Outra coisa: sabem o que aconteceu com os pais de um soldado morto por um dos grupos? Tiveram negados 4 pedidos de pensão. Enquanto isso, um Ziraldo recebeu mais de 1,5 milhão de reais e receberá até morrer uma pensão. Isso sem falar em Carlos Lamarca, que pediu baixa do Exército e foi promovido a General 3 estrelas.

A Comissão da Verdade afronta até a lei que a criou. Afronta a Lei de Anistia que impede que se processem os esquerdistas, mas estes querem processar os direitistas. Eu faço diferente: vamos processar todos. Algum esquerdopata concorda? Duvido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário