quarta-feira, dezembro 10

Emprego na Indústria recua quase 5% no ano.

Pelo sétimo mês seguido, o emprego na indústria caiu...
A campanha eleitoral está fazendo falta. Como era bom querer nela viver, onde não existia inflação fora do controle, o Governo tinha dinheiro para tudo e sabia como resolver os pouquíssimos problemas que existiam, não existia fome, miséria e tudo era lindo e maravilho. Está fazendo falta. E não custa lembrar nem tem 45 dias ainda que ela chegou ao fim.

Hoje saiu mais um dado que desmente a candidata Dilma e deixa a presidente Dilma ( sim, são duas bem diferentes ) sem saber o que fazer: o IBGE informou que pelo sétimo mês seguido o emprego na indústria caiu. A queda chega quase aos 5% no acumulado de 2014. Segundo a propaganda do PT o Brasil era quase uma nação de primeiro mundo. A realidade é muito, mas muito, diferente.

O emprego na indústria é melhor termômetro de boa saúde da Economia de uma nação. Se a indústria estiver contratando, o país vai bem. Se ao contrário estiver cortando vagas... Mas não se preocupem: o Governo que não sabe o que fazer agora tem a solução. Eles talvez só não saibam ainda qual seja ela, mas eles sabem... ou não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário