terça-feira, setembro 9

Apple lança nova linha do seu iPhone

iPhone 6 e os preços. Nos EUA é claro... aqui, vai custar muito, mas muito mais caro...

A empresa de Jobs, lançou também a versão Plus, para quem precisa demais tamanho e espaço...

Aqui um comparativo de tamanho entre os modelos atuais e os anteriores

Se existe um sonho de consumo que eu tenho, este é o de comprar um iPhone. Mas para isso eu teria que ir até os EUA comprar, pois com o preço de um aqui, dá para comprar um na Big Apple, passar dois dias e ainda comprar alguns outros itens. Culpa da nossa desastrosa carga tributária, é claro. Mas este post não é sobre política, fiquem tranquilos. É sobre Tecnologia de ponta.

Eu sou da geração Macintosh, que sonhava em ter um computador da Apple, empresa criada pelo mito Steve Jobs. Nunca consegui, mas um dia conseguirei. Hoje em dia o sonho nem é mais comprar um Computador, mas sim um iPhone. Hoje a empresa lançou sua nova linha de produtos, seguindo o calendário escolar do EUA ( que começa em setembro e termina em maio ). A empresa lançou desde braceletes até a joia da companhia ( a mais valiosa do mundo ): o iPhone 6.

Os preços, em dólar, estão atrelados a um contrato com uma operadora de celular por 2 anos. Não tem como não babar vendo este lançamento. E desejar morar nos EUA, é claro... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário