domingo, setembro 28

Salgueiro sofre, mas vence CRB e chega ao segundo lugar

Torcida compareceu, mas sofreu muito...

O Salgueiro deu sustos em seu fanático torcedor, passou quase do limite em ceder espaços para o CRB, mas venceu com sua marca nesta Série C: placar magríssimo, 1x0, gol de Anderson Paraíba aos 5 minutos do segundo tempo.

Depois o time recuou demais e não soube aproveitar as muitas chances que teve para matar a partida. O que, em casa de derrota para o Treze no sábado em Campina Grande, poderá fazer falta, dado que o saldo de gols do time é de apenas 1.

Com 27 pontos o Salgueiro precisa de uma vitória e que o Botafogo não consiga duas vitórias para ficar em segundo, o que daria ao time o direito de decidir em casa a vaga para a Série B, contra o terceiro colocado do Grupo B da Série C. Hoje esse adversário seria o Madureira, mas poderia ser também o Macaé ( do Rio de Janeiro como o Tricolor de Madureira ) ou o Garatinguetá ( São Paulo ). 

O ASA de Arapiraca, que é o terceiro atualmente pega o Fortaleza e creio que não deverá derrotar o tricolor do Pici. Restaria o CRB, que é sim uma ameaça, pois recebe o eliminado Cuiabá. 

Para ficar de fora, o Salgueiro teria que perder para o Treze ( 9ª colocado, mas que ainda encara o Paysandu fora de casa nesta segunda ), e Asa, CRB e Botafogo também vencerem. Convenhamos, seria muita falta de sorte tudo isso acontecer. Mas pelo sim, pelo não o melhor é vencer o Galo ( mais um, já que o CRB é o Galo da Pajuçara ) e garantir-se em segundo lugar... ou terceiro, se o Botafogo vencer as duas. Em todo caso, vencer o Treze traria outra satisfação ao Carcará: rebaixar o time paraibano para a Série D, devolvendo o que eles fizeram conosco em 2012...

Nenhum comentário:

Postar um comentário