sábado, setembro 27

Porque o PT, e agora até Dilma, falam tanto de controle da mídia?

Olhe bem como é nome de quem edita o único Jornal de circula em Cuba...

Todos os Governantes não gostam de receber críticas. Poucas pessoas, para ser sincero, gostam. Mas Governantes menos ainda. Dia desses Dilma Rousseff disse que não era papel da imprensa investigar e sim divulgar dados... diante da péssima repercussão ela mudou de opinião. Para fora, é claro. Ela recuou apenas para não mostrar a verdadeira obsessão do PT e alguns partidecos de esquerda, piores do que o PT ( se é que isso fosse possível ).

Pois bem, ontem Dilma se reuniu com 8 Blogueiros. Poderia ser uma reunião qualquer com órgãos da imprensa, pode pensar o leitor mais desavisado. Mas não foi, teve conotação autoritária. Antes de falar de cerceamento de liberdades, vou falar mais dos tais Blogs:
  • Diário Centro do Mundo - Não achei propagandas oficias no Site, mas de tão vermelho parece ser feito em Marte;
  • Blog Maria Frô é uma lista fechada, onde - creio eu - apenas filiados ao PT ou coisa pior tenham acesso;
  • Blog do Miro - Também não aparece propaganda de Estatais, mas ele se diz "militante" do PC do B. E isso já basta para defini-lo;
  • Viomundo - Site bem feito, sem propaganda de Estatais, mas que não esconde o tipo de "mídia" que faz...;
  • Blog da Cidadania - Outro que não faz a menor questão de esconder o tipo de "mídia" que faz. Tem um propaganda da Prefeitura de Garulhos, comandada pelo PT;
  • O Cafezinho - Sem propaganda de estatais, mas inegavelmente criado para falar bem do PT e mal dos outros;
  • Portal Forum - Tem propaganda da Caixa Econômica Federal, da Câmara de Vereadores de São Paulo - cujo presidente é do PT - e de vários sindicatos, que quase todos estão nas mãos de PT, PSOL, PSTU, PCO, PC do B ou coisas piores...
  • Brasil 247 - Esse é especial. É tão PT que some os números e veja o resultado... além disso claramente é bancado por Banco do Brasil e Caixa. Sabem como é, não existem empresas sérias que gastariam verba publicitária com o site, daí tem que ser o nosso dinheiro mesmo. De forma ilegal, é claro ao melhor estilo do PT.
O "donos" destes 8 "sites" se reuniram por 2 horas com a Presidente da República. Isso por si só seria um disparate, mas nem é a parte pior de tudo. Antes de prosseguir, caso tenha estômago para tanto, posto o vídeo dessa "fundamental" reunião para o futuro do Brasil:



Agora eu vou direto ao assunto: os Blogueiros que participaram da eleição são PAGOS com o seu dinheiro. Seja por meio das Estatais ou por serem Funcionários Federais ou ainda por terem ONG´S que recebem recursos federais. A "tal nova mídia" é só uma designação para fazer pior do que os grandes jornais, revistas e redes de TV fazem. O PT e seus asseclas criticam o que chamam de PIG - Partido da Imprensa Golpista - mas fazem o que é pior do que criticam. 

Por isso eu chamo esses sites de JEG - Jornalismo da Esgotosfera Governista - justamente porque eles não fazem jornalismo, fazem babação do PT. E nem é por escolha própria, o que seria até aceitável, o fazem usando recursos públicos, de todos os brasileiros... O PT tem um plano e ao que parece Dilma Rousseff está disposta a ceder aos radicais e levar adiante a tal "regulação da mídia".

O que seria isso? Simples: aprovar leis restringindo as liberdades que a imprensa possui hoje, domando-a do modo que o PT quer. Dilma disse isso com todas as letras ontem, agraciando aqueles que querem que o Brasil tenha uma imprensa como a cubana. Daí a foto que ilustra este post. Nada de novo, todo petista prefere uma Ditadura a uma Democracia. Para quem não saiba, em Cuba só existe um Jornal ( o Granma ), uma TV e uma Rádio. Obviamente, todas comandadas pelo Partido Comunista, não por jornalistas. Lá - e se depender dos 8 Blogueiros aqui também - só se fala BEM DO GOVERNO. Falar mal por lá, é impossível... ou quase. Yaoni Sanchez escreve de Cuba contra o Regime, mas faz isso usando Internet dos Hotéis.

Na hora de votar pense nisso. Se essa patacoada for adiante, muito em breve você só irá ler, assistir e ouvir o que o PT quiser. E eu não estou exagerando, o vídeo está ai para provar tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário