sábado, setembro 13

José Roberto Arruda desiste da candidatura após ser barrado pelo Ficha Limpa

Arruda rendeu-se ao óbvio: ele é um Ficha-Suja
Já disse aqui neste Blog, mais de uma vez até, que o do Distrito Federal está largado à própria sorte. Ou a falta dela, vai saber... É Governada pelo PT, do péssimo Agnelo Queiroz que era do PC do B, foi pro PT, virou ( horrível ) Ministro dos Esportes com um largo rastro de corrupção e virou Governador graças aos desmandos de José Roberto Arruda. Que, acreditem, lidera as pesquisas para voltar ao Governo... realmente, falta de sorte imensa...

Pois bem, eis que José Roberto Arruda foi enquadrado pelo TRE-DF na Lei da Ficha Limpa. O mesmo recorreu ao TSE e perdeu. Recorreu ao STF e perder de novo. Sem opções e perto do fim do prazo para troca de candidatos ( segunda ), ele desistiu da candidatura e vai apoiar o seu atual candidato a Vice Jofran Frejat ( PR e que era seu Secretário de Saúde ), e vai indicar a sua esposa para compor a chapa como vice ( Flávia Peres ). O ex-Governador espera que o novo líder da chapa consiga manter a liderança e ser eleito Governador. 

Agora é ver como vai se portar o eleitorado com essa troca e se os outros candidatos ( Angelo do PT e Rollemberg do PSB ) conseguirão faturar em cima deste fato.

Tem como não ter pena do povo candango?

Nenhum comentário:

Postar um comentário