sexta-feira, outubro 31

Tesouro Nacional tem rombo recorde, o maior desde o lançamento do Plano Real


Não tem como não lembrar da Dilma Candidata e comparar com a Presidente. A que disputou as eleições dizia, a todo momento, que tudo estava bem no Brasil e que quem dizia o contrário era um pessimistas, que apenas queria o pior para a nação. Já a Dilma presidente... bom esta concorda com todos os que se opuseram a ela na campanha, menos com ela mesma!!!

Depois da informação do aumento do IGP-M ( índice que reajusta aluguéis ), do aumento da Taxa de Juros pelo Banco Central para - que coisa - controlar a inflação, eis que hoje temos outra notícia que contradiz a Candidata e deixa a Presidente em uma péssima situação: o rombo no Tesouro Nacional neste ano, o primeiro a apresentar um déficit desde a criação do Plano Real, 20 anos atrás.

O Governo gastou mais do que arrecadou pelo 5º mês consecutivo e o Tesouro viu mais saídas do que entradas de recursos. Um feito e tanto se querem saber... a candidata diria, com certeza, que isso é coisa de pessimistas. Quem poderia discordar dela? Que tal a presidente?

Assim é o Brasil...


Nenhum comentário:

Postar um comentário