terça-feira, outubro 14

Polícia Civil do Rio de Janeiro faz ofensiva contra Clínicas que faziam abortos

Aloísio Guimarães, um dos médicos presos, saindo algemado de casa

Não se o amigo leitor sabe, mas eu sou terminantemente contra o Aborto. E explico facilmente o porquê: hoje me dia só engravida a mulher que assim o quiser. Se não vejamos:
  • Se não fizer sexo ( ou não for forçada a isso, que fique claro ) não engravida;
  • Se optar por fazer, existem diversos meios para se evitar a gravidez. Desde as mais simples ( pílula e preservativo masculino ) até as mais complexas ( DIU, Preservativo Feminino, etc, etc... ).
Para mim quem defende o direito de uma mulher a abortar defende, por tabela, a morte de pessoas. Acontece que quem é a favor do Aborto ( normalmente esquerdista ou coisa pior ) são 100% contrários a pena de morte, porque - segundo eles - é inaceitável. Mas matar um feto, ai tudo bem, sem problemas. É a lógica ( ou seria melhor dizer a falta dela? ) dos marxistas, alguns deles bem bocós se querem saber. Além disso todo abortista defende que a decisão é totalmente das mulheres e que, portanto, os homens não tem que dar palpite. É algo de tal maneira asqueroso que me dá vontade vomitar toda vez em que eu tenho que debater com gente de tamanha fraqueza de caráter. Além disso, nossa Lei é uma das mais avançadas do mundo neste quesito. Diversos países não permitem que uma vítima de estupro aborte, por exemplo. A nossa lei garante tal direito. Adiante.

Como em uma Democracia tudo interessa a todos, este pensamento pusilânime jamais vai passar pelo Congresso, creio eu. E portanto, seguirá sendo crime abortar. E sendo crime, quem pratica e quem fornece as condições é um fora da lei. E é disto que irei tratar após feito este - necessário - preâmbulo.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro desarticulou 7 organizações criminosas no estado. Algumas delas lucravam 300 mil reais por mês. Até o meio-dia 56 mandatos de prisão tinha sido executados. Entre os presos estão médicos, policiais civis e militares, advogados e até mesmo um sargento do exército.

Apesar de não terem ligações entre si, os grupos respeitavam a área de atuação entre si. Ao todo 75 pessoas tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça do Rio de Janeiro. Dentre os 10 médicos presos, um tem registro de atuação por aborto em 1962. Isso mesmo, a mais de 50 anos!!!

Lógico que apareceram os "iluminados" afirmando que só a liberação e flexibilização do Aborto pode evitar tal cadeia criminosa. É o mesmo pensamento imundo dos que defendem a legalização das drogas. Como se, uma coisa resolvesse a outra e não por outro motivo quem é favor de um caso ( aborto ) é também a favor do outro. Que bom que o Brasil ainda é uma Democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário