domingo, outubro 26

Resultado deverá ser conhecido por volta das 20:00hs

Ambos votaram e estavam confiantes, mas só um vencerá. A Presidente é a favorita.

Por conta do horário de verão, o TSE só começará a divulgar resultados para presidente após as 20:00hs de Brasília. E eu aposto que por volta das 20:00hs daqui no Nordeste, saberemos quem será eleito presidente. Diversas pesquisas foram feitas, 2 delas dão a Presidente na frente e outras duas apontam o Senador Mineiro como o vencedor. Quem vai vencer? Eu não sei, mas a inegável que Dilma Rousseff é a favorita. Não porque eu acredite piamente nas pesquisas, qu erraram bem no primeiro turno, mas porque quem está no poder sempre tem uma vantagem sobre os adversários. Não por outro motivo muitos Prefeitos e Governadores são re-eleitos. E esta será a terceira vez que um presidente tenta a re-eleição. Nas outras duas, FHC e Lula foram reconduzidos para outro mandato com folgas, embora o segundo tenha precisado do segundo turno.

Aécio Neves ( PSDB ) conta com um ótimo desempenho no Sudeste, onde lidera e com um equilíbrio maior no Nordeste, enquanto que Dilma Rousseff aguarda vencer com folgas no Norte e Nordeste e assim contrabalancear as certas derrotas no Sul e Sudeste.

Agora ( 16:51 ) já temos o primeiro Governador Eleito: Rodrigo Rollemberg ( PSB ) no Distrito Federal, com uma apuração relâmpago. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário