segunda-feira, outubro 6

"Queiram ou não queiram os juízes, o nosso bloco é de fato campeão"







Devo admitir que em determinados momentos cheguei a duvidar que fosse possível ver estas imagens ao fim da campanha. Mas elas vieram e a emoção foi grande no Marco Zero do Recife, local tradicionalíssimo para comemorações eleitorais.

Eu tenho lado, não fico em cima do muro, sempre dou minha opinião. Não escondo e nem vejo porque fazer isso. Na maioria das vezes faço ( ou me proponho ) análises, mas vez por outra peço permissão aos leitores do Blog para deixar vazar um pouco de emoção...

Quanto da vitória de Paulo e a de Fernando Bezerra deveu-se a fatídica morte de Eduardo Campos eu não sei dimensionar. Mas como acredito que existam outros planos, acredito que ele esteja super feliz, ao lado de Ariano Suassuna, cantando Madeira do Rosarinho... como fizeram em 2006:


Nenhum comentário:

Postar um comentário