quinta-feira, maio 15

Termina a Greve da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros

Graças a Deus, a greve acabou...
Depois de um dia de terror, eis que agora a noite chegou a notícia que todos queriam: a Greve da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros chegou ao fim.

Os grevistas conseguiram atendimento em alguns das suas reivindicações ( integrar o risco de vida ao soldo, re-estruturação do Hospital da categoria, pontos de atendimento no interior do estado e negociações garantidas em janeiro sobre melhora salarial ). Mas este será um dia que os pernambucanos jamais esquecerão. 

No entanto esta greve deve nos levar a uma reflexão: porque pessoas passaram a agir como verdadeiro criminosos arrombando lojas e saqueando-as? Isso é um claro sintoma da nossa falta de educação e que, ao contrário do que diz o Governo Federal, a situação precária das pessoas, que o PT insiste viraram Classe Média.

É pra se pensar...

Um comentário:

  1. Pobre Brasil, pobre brasileiros, como são tão mal informados. Eu que resido em Salvador, em que estivemos em uma greve deste tipo, sabemos o que é e o que não é. Ninguém tem garantias de vida. Fui testemunhas de pessoas, bandidos ou não, ninguém pode afirmar, quando esses com armas nas mãos tentavam entrar em prédios residencias. Quantos e quantas pessoas foram mortas, bandidos, policias, inocentes, trabalhadores, etc. Para o PT, TUDO É UM JOGO POLÍTICO. Nosso país está como uma faísca, esperando um incendiário. Só que o incendiário, é esse desgoverno petista, infelizmente. Acho até que não temos outros para nos tirar dessa coisa ruim que é o PT no governo. Mas teremos que tira-lo. Mas meu filho disse uma coisa que é para reflexão: o país está numa m... total, que eles podem voltar como mártir. Tão, a grande m..., desculpem o exagero e linguagem e duplicidade da palavra, mas é isto ai, que se encontra o Brasil. Sem respeito ao próximo, sem respeito e preceito a família, sem autoridade, sem lei, sem ordem, sem nada...

    ResponderExcluir