sábado, junho 7

Dia de baixas para a Copa do Mundo e a morte de um ídolo colorado

Marco Reus era o jogador alemão que atravessava a melhor fase...
enquanto Ribery era, de longe, o melhor atleta da França.
Em um acidente com um Helicóptero, morreu aos 36 anos o ex-jogador Fernandão
A Copa do Mundo ficou mais pobre. Dois grandes jogadores não virão mais ao Brasil: Frank Ribery da França e Marco Reus da Alemanha. O primeiro por uma lombalgia que não foi curada durante a, curta, preparação. O segundo por causa de uma ruptura parcial dos ligamentos do joelho, que aconteceu num lance, aparentemente sem maiores consequências. Mas ambos estão fora da Copa e suas seleções ficam mais fracas, sobretudo a francesa que é a que mais dependia de um só jogador, no caso o cortado.

Também sofreram baixas a Croácia e a Rússia. Como são seleções secundárias para a Copa, causa menos impacto, mas de um modo geral a Copa vai ficando mais pobre. Bem pobre por sinal. Parece que nem nos gramados a Copa será espetacular...

Outra baixa não afeta diretamente a Copa, mas causa o mesmo impacto. O ex-jogador Fernandão, capitão do Internacional campeão do mundo em 2006, morreu em uma queda de um Helicóptero, aos 36 anos. Ele iria comentar a Copa para o Canal Sportv. Ele deixará saudades e estará para sempre na memória dos torcedores colorados.

Uma sexta-feira com cara de treze... que só é na semana que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário