quinta-feira, junho 12

Brasil 3x1 Croácia - No sufoco


Não foi uma boa partida do ponto de vista técnico, mas quem se importa quando o resultado final foi de 3x1? Pois deveríamos nos preocupar sim. Não que os próximos adversários são mais perigosos que a Croácia, mas pensando na próxima fase. O time deu espaços demais e pediu para ter uma estreia ruim. Venceu, isso é ótimo. Sempre é bom vencer. E além do mais, a tensão da abertura ficou para trás.

Bom foi ver que Neymar jogou como se estivesse usando a camisa do meu Santos, ou seja, não sentiu o peso da estreia e nem da responsabilidade que está as suas costas. Oscar seguiu o mesmo nível de atuação, sendo fundamental. Deixou-me especialmente preocupado a atuação - péssima - dos laterais. Todos falaram de Marcelo, mas Daniel Alves foi figura pior.

Paulinho tem que ir pro banco e o Hulk não assustou. Por mim poderia ir pro banco também. Outra coisa boa foi ver que Júlio Cesar está firme. Foi bem quando exigido e não teve culpa do Gol. Felipão precisa mexer no time, embora eu duvide que ele vá fazer isso. 

Agora é esperar a partida contra o México. Que é menos time que os croatas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário