segunda-feira, junho 16

Alemanha 4x0 Portugal: Árbitro erra e Muller dá show

Thomas Muller já é o artilheiro de uma Copa com chuva de gols...
Os alemães chegaram na Copa do Mundo com muitas expectativas, por ter uma geração excelente bem como times fortíssimos em plano europeu ( Bayern Munique e Borrussia Dortmund fizeram em 2013 a final da Liga dos Campeões ). E eles corresponderam na estreia em Salvador.

Obviamente tudo fica mais fácil, quando um penalty é mercado a seu favor. Ainda mais quando paira alguma dúvida sobre a marcação. Se o seu time estiver pior, tudo fica muito mais fácil não? Portugal estava ligeiramente melhor e o penalty fez com que os tugas tivessem que correr atrás. Tomaram o segundo e... bom Felipe Melo, ops... quis dizer Pepe fez besteira e foi expulso. Perdendo por 2x0 e com um jogador a menos, ai não deu para Portugal, com um Cristiano Ronaldo apagado em campo e o resto do time não ajudou em nada.

Melhor para Thomas Muller, que fez 3 gols ( o primeiro, terceiro e o último ) e se tornou - que coisa!!! - o mais jovem a chegar a marca de 8 gols na história das Copas, com 24 anos ( Pelé só fez isso com 26 anos e Ronaldo também ). Hummels fez o outro gol da Alemanha. Que encaminha sua classificação para a próxima fase. E a seleção das quinas vai ter que se virar e vencer EUA e Gana para não depender do saldo, que ficou bem ruim hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário