O Salgueiro, em jogo isolado, venceu ontem a equipe do ASA de Arapiraca pelo placar de 1x0, gol de Fabrício Ceará, no primeiro tempo. Com o resultado a equipe chegou aos 8 pontos e a sexta colocação na tabela, que pode ainda virar sétima, pois o rival de ontem tem um jogo a menos.
Na conturbada tabela dos campeonatos nacionais, a Série C está mais bagunçada que todas as outras: ASA e CRB, duas equipes alagoanas, deixaram de se enfrentar e assim a tabela não tem todos com o mesmo número de jogos.
Em todo caso, o Carcará está empatado com outras 3 equipes ( Cuiabá, Paysandu e CRAC ), todos com 8 pontos. O Salgueiro, na prática, é o sétimo pois qualquer que seja o resultado na partida entre ASA e CRB, o time cairá uma posição.
O nosso tricolor chegou a vitória de maneira sofrida, mesmo que tenha apresentado um futebol de razoável qualidade. O fantasma mandou uma bola na trave perto do fim e - trocadilhos a parte - assustou de verdade quem esteve no Salgueirão. Convém dizer que Anderson Paraíba e, sobretudo, Everton perderam chances incríveis. Luciano com duas belas defesas garantiu o placar magro. O Gol de Fabrício, é prudente dizer, teve um desvio providencial, sem o qual creio eu não entraria. Mas é preciso sorte, e isso ele tem de sobra.
Agora o time só volta a jogar dia 19 de Julho contra o CRAC de Goiás. Serão quase 50 dias sem jogos. Sabem como é, culpa desta tal Copa do Mundo que apareceu do NADA no calendário e que por isso não puderem prevê-la...
Nenhum comentário:
Postar um comentário