terça-feira, julho 6

Empresa que era suspeita ano passado agora é super séria. Cara de pau que fala, né?



Ano passado o Vereador Bruno Marreca ( PSB ) gravou um vídeo as vésperas da eleição atacando a Empresa Uso Campeão, onde diz que a mesma não teria seriedade e era ligado ao então Prefeito Clebel Cordeiro. Faz um monte de ilações e até se excede nisso. Antes de prosseguir, assista ao vídeo como este Blog recebeu, sem cortes:


Deixando de lado a parte de promessas vazias, que é latente na atuação do Vereador, temos que ele deixou bem claro, que pairavam dúvidas acerca da idoneidade da empresa. Este Blog desconhece algo que desabone a Empresa. Mas o Vereador fez duríssimas acusações, que se verdadeiras era de esperar que o Governo do qual  Bruno faz parte jamais mantivesse contato com a mesma. Ao menos é o que ele diz no vídeo... Pois é... Vejam este outro vídeo do mesmo Vereador:


Notem que, curiosamente, agora a Empresa virou limpa e séria. Mas como assim Bruno, o Governo de Marcones Libório ( PSB ) trabalha com uma empresa que segundo você tinha sérios indícios de ilegalidades? Como assim, você um Vereador eleito democraticamente agora defende uma empresa que estaria interessada em lucrar com os mais pobres?

E tem mais, porque existiriam dois programas com a mesma finalidade em Salgueiro? Um pago pelo cidadão e um não pago, o Moradia Legal? Afinal de contas, qual é politica de regularização fundiária deste Governo?

E vou além: que investigações foram feitas para que a Uso Campeão fosse aceita trabalhar em parceria com a Prefeitura? Tem o resultado desta investigação Bruno? Acho que mais alguém no Governo do PSB necessitará ganhar a alcunha de Óleo de Peroba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário