sexta-feira, julho 23

Governo Fake ataca novamente: Seleção para Educação deixando os Concursados de lado

 

E terminando a Semana, o Governo Fake saiu-se com mais uma: reabriu a Seleção para Professores da Rede Municipal e deixando de fora os Concursados. Sabem como é: não se merece a pecha de Governo Fake a toa. Assim, todos os professores que compõem o Cadastro de Reserva serão solenemente ignorados pelo Governo de Marcones Libório. 

Eu acredito que este é um claro caso de existem vagas e existem pessoas classificadas no Cadastro de Reserva. Então porque não chamar os concursados e fazer uma Seleção? Existe um motivo claro: desrespeito. 

Mas isso não deveria surpreender ninguém, mas como diz um termo muito usado atualmente: "o golpe tá, cai quem quer". Muita gente caiu e agora, corre o risco de ver um contratado ocupar sua vaga. E nem terminamos o sétimo mês do Governo Fake.

4 comentários:

  1. Salgueiro terra de interesse dos políticos aqui a lei são eles: já é muito difícil ser aprovado em um concurso de prefeitura com tantos privilégio para uns mais a injustiça nessa cidade é visível

    ResponderExcluir
  2. Vdd!!Fazendo os aprovados de palhaços outra vez!!!!#injustiça!!!

    ResponderExcluir
  3. Vergonha um prefeito covarde assim, que usa de tudo para atacar os aprovados no concurso e não realizar as convocações devidas.

    ResponderExcluir